domingo, 19 de outubro de 2008

Solidão


Sou solidão em alma. Que te mata por dentro, te consome pelo pranto em segundos destrói teu brilho. Sou a solidão em espírito que te enlouquece com o tempo, te arranha com o grito, te desmancha com um beijo.
Desejo de pecado. Sou quem te faz feliz, quem te traz infelicidade. Sou sua paixão ardente que te cega constantemente.
Você provocou o impossível fez-me apaixonar por você. Hoje te trago a solidão envolvida ao prazer. Não sei como pude deixar isso acontecer, procurei me manter distante só pra te proteger.
Juro ter tentado, mas longe de você não pude ficar, era como um imã. Inexplicável! Não pude me segurar.
Você diz ser feliz comigo, mas sei que não pode ser verdade. Quando tudo que eu faço é provocar a saudade. Por onde passo provoco infelicidade, não foi minha intenção fazer-te esta maldade.
O fogo do amor tomou conta de mim sem pensar nas conseqüências, hoje estou eu aqui. Desculpe-me, por favor, ter entrado em sua vida, destroçar seu coração, fazer de ti uma ilha.
Hoje tudo que peço é forças, pra da sua vida conseguir sair. Mas quando olho pra você, não há o que me deixe partir.
Sei que também me amas, mas não sei o que fazer, este amor em chamas faz-me enlouquecer.Prometes meu amor que se um dia eu desaparecer, não vás me procurar, tudo isso é por você. No dia que partirei, você eis de me esquecer; sairás da solidão, pra sempre feliz viver.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin