quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Posso não ser perfeita... Posso não ter um feitio fácil, nem ter uma personalidade forte. Posso ser fraca, ou mesmo nem ter forças para tudo. Posso deixar-me ir abaixo facilmente, e levar tempo, bastante tempo a perceber, percepcionar e compreender as coisas. Posso olhar para frente, e só depois de cair, me dar conta que tropecei. Posso não ter tido muitos objetivos antes de te conhecer. Posso não ter garra, como gostaria de ter, posso não ser impulsiva, nem ter iniciativa... Posso não ser séria, nem profissional... Posso não ser bruxa, nem vidente. Posso mesmo não gostar que me compares com pessoas que conheces... Posso odiar, de morte, que duvides de minha fidelidade. Posso ter vontade de chorar, quando te ouço dizer essas coisas. Sentir-me mal comigo, por não ser tão forte, tão corajosa, tão independente, por não ter iniciativas, ambições...
Mas no fundo de tudo, posso orgulhar-me de no meio de tanta coisa que eu POSSO não ter, tenho algo, que de certeza ninguém mais terá! O amor que sinto por ti... E das coisas todas que não tenho, orgulha-te das coisas que te dou, ou tento dar... E por mais que gostasses que eu fosse perfeita, ama-me, como se eu o fosse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin