segunda-feira, 14 de setembro de 2009

até que a morte nos case;

As sombras, as trevas, a agonia e o pesar,
É somente isso que habita este lugar,
Enquanto eu ainda posso falar, ou melhor, enquanto eu ainda puder lhe conforta,
Vou dizer que nós ainda vamos nos encontrar,
Guarde o seu vestido de noiva e a sua pureza,
A morte ainda não nos separou,
Eu nessas condições não posso ir até ai,
Mais você se realmente me ama pode sim vir até aqui,
Faria esse sacrificio, faria isso por mim,
Então venha e assim começaremos a serimonia desde do inicio,
Não olhe para baixo quando estiver se jogando daquele precipsio,
Apenas pense em nós e cumpra o seu destino,
Venha comigo e eu lhe consederei um mundo lindo e jamais visto,
Venha comigo,
Deixe-me mostrar o caminho do precipsio, eu sei que você não queria isso
eu sei que isso não estava em nossos planos,
Mais eu também sei que é isso que você esta querendo,
Você esta viva, mais agora esta morrendo,
venha para mim e vamos dar inicio ao nosso casamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin