quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ajude-me

Sinto saudade de teus olhos; deixe-me olhar-te pela ultima vez? Quando olhar-me novamente com estes olhos sombrios e cansados;
Que sempre esteve tão presente em meus belos sonhos, enxergará em mim uma grande necessidade de amar-te. Porque não preencheste esse vazio em meu peito? Arranca-me esta solidão que predomina meus dias.
Sara-me desta tristeza, oh anjo maldito que dominou meu coração. Enfeitiçou-me com tolas promessas; porque não odeio-te?
Salva-me! E digas que me ama , como eu o amo! Acalme este coração que te grita.
Preciso tocar-te pela ultima vez, preciso tê-lo em meus braços; olhar-te meu amor, volte e acalme este coração partido; este coração que suplica por teu amor!
Encontre-me! Tire-me daqui! Liberte-me desta escuridão! Volte para mim!
Ajude-me a levantar, a dizer adeus a meus tormentos. Ah esses demônios que me perseguem... Necessito-te, suplico-te que venha até mim. Que me levante e me tire deste abismo, desse túnel de trevas.
Estou perdida, sem amor, sem paz. Apenas com a dor que me mata a cada dia; a dor do fim de minhas belas ilusões; a dor de tua ausência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin