quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

tempo;

Minha carteira está cheia de mágoas
Estou dormindo no tempo
Estou envelhecendo
Estou me perdendo

Oh! como o tempo é cruel
Meu mundo está sendo pintado em preto e branco
Eu perdi as cores, eu afoguei amores
Meus companheiros estão lutando, estão morrendo
E o vento não se cansa em arrastar meus heróis

Eu queria encontrar outros como eu
Eu queria ler mentes

Olhe o tempo novamente
Olhe o mundo se perder em um segundo
Olhe como podemos morrer sem antes viver

Devolva-me os pingentes de meu pai
Devolva-me os brinquedos de meus filhos
Devolva-me as minhas doces ilusões
Simplesmente: tempo, Devolva-me

É a corte dos lagos, são os livros sagrados
Seguir o manual não é uma opção
É a guerra dos mundos, É a festa dos desviolados

E o tempo se foi
arrancando o que um dia ja foi tudo
Mudando nossa rota
diversificando nossos destinos

Eu fui para um vale de ossos
Eu fui ver os anjos do pecado
EU fui pescar num rio de sangue

Estamos fora da lei
Precisamos de um rei
Aqui o tempo passa
Ele se disfarça,
Para eu me perder
Totalmente sem raça
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin