sábado, 11 de julho de 2009

de dentro de meu mundo... só por você!

Aqui na escuridão de meu universo existe lua e sol.
Luz e fogo.
Basta você saber ver, acender, queimar...
Dentro de meu infinito existe paz e guerra.
Morte e vida...
Fica aqui dentro de mim, no céu da minha boca.
No vale de minhas pernas.
Desbravando o que pode ser conquistado, nunca vencido.
Amor e ódio.
Existem mares e desertos.
Oásis e pântanos.
Florestas e mangues.
A escuridão está nas réstias das portas entreabertas.
Fale, grite, eu posso ouvir aqui dentro de meu mundo.
Responder será minha escolha.
A sua, é permanecer,
Suportar meu amor na sua vida.
Meu carinho no seu mundo feito de decisões.
Não durma eu vou roubar seus sonhos.
O vinho aqui é mais puro, mais doce.
Ele jorra das fontes invisíveis de meu mundo.
Aqui sou a Deusa e o Diabo, o céu e o inferno.
Vou beijar sua boca fechada sorver tua ternura.
Com um suspiro... Uma mordida.
Vou fazê-lo desejar ser parte de minha alma.
Deitar sobre você será meu mais simples gesto.
Quero sair, mas quero entrar.
Fique perto de mim, ou estenda a mão.
Eu vou aceitar.
Não vou parar para pensar.
Seguirei o fluxo, o rumo.
Preciso agir com meus instintos de animal;
Ser a caça e o observador.
Vou sair das sombras e assumir meu lugar no infinito,
Virar estrela de seu universo.
Assumir que sou de carne e osso.
Assumir que posso sangrar de prazer e amor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin