quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seguindo ao vento

Sozinho na escuridão,
Eu sabia o significado das suas lágrimas.
Eu avancei ao lugar que desejava,
Mas não quis machucar ninguém.

O vento está soprando sobre o oceano,
Rumo ao amanhã sem hesitar.
Por que meu coração não se move?

Qual será o destino que está por vir?
Eu não me arrependerei de ter nascido.
Por dentro da tristeza está a coragem.
E acredito que estou me aproximando daquela luz.

As lágrimas jorram do céu azul.
Algum dia se tornará sorriso.

O vento segue um ritmo rápido,
Sinto soprar através de meus dedos.
As coisas nas quais eu acredito ainda me assustam, mas...
Eu não vou desistir.

A lua toca suavemente meus ombros,
Sobre seu reflexo na estrada,
Eu nunca esquecerei como me perdi.

Se eu esperar pelo amanhã e nada acontecer,
Uma mão me dará um impulso;
E a minha escolha mudará.
Esses fortes sentimentos, agora são maiores.

As lágrimas que jorram pelo céu esta noite,
Certamente clarearão amanhã.

Para onde olho,
Aquele será o local onde começarei
Eu posso ir a qualquer lugar,
Se eu não desistir de mim mesmo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin