terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alicerce Seguro

Imagens se agravam firmes no coração mantendo em mim aquela triste recordação. Olho para cima vejo um céu tão estreito procuro um luar perfeito mas não sei onde encontrar, alguém pode, pode me ajudar a levantar pois minhas pernas não conseguem me manter de pé não consigo caminhar ainda existe aquela voz me dizendo o que fazer mas tudo que eu consigo enxergar é o meu meu sangue fervoroso escorrer. então levante-me deste chão onde os parasitas teimam em querer me devorar este fardo és tão pesado não consigo suportar, não; jamais deixarei de me odiar e não aceitarei te ver partir mesmo vendo pensamentos em ti fluir nunca poderei te entender tudo o que posso te dizer são palavras sem sentindo que sempre mantenho-as comigo como um cruel martírio em que me condenei sem perceber, mas jamais passaram palavras que saem do coração como flecha incandescente que lanço docemente para você foi por meio deste amor que eu pude perceber que construir o meu castelo foi e por meio de você edifiquei meu alicerce e sem duvida eles não cairão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin