quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Palavras mortas (carta à você)

Em meus lábios descansaste teu último suspiro,
foste muito bem pequeno coração quebrado.
A sua partida foi dolorosa, foi sofrível.
fez-me estagnar na escuridão por um longo tempo
Período este que permaneci aqui estive vazia por dentro.
esperando o seu toque, esperando o seu amor... você é vida entre os mortos.
Minha alma esconde-se da luz, ainda vejo seu reflexo no espelho,
agora sua face me assombra.
Seus sussurros ainda ecoam em minha mente, lágrimas silenciosas se esvaem em constante dor
Meus olhos não acreditam no paraíso ao lado, ser atormentado
Quando você partiu as rosas fronte minha janela choraram uma perda irreparável,
ainda contida em mim, nossos passos vividos.
Não há amor algum em mim, uma nuvem escura o cobriu, o sol me adoece,
o vento me tormenta; apenas a noite acalenta a ferida que você deixou a mostra.
Sinto mutua saudade das suas palavras cálidas
agora elas se misturam com minhas ideias trágicas e se englobam densamente
para o fim da minha mente afetando estranhamente o meu coração tão doente,
assim tento seguir em frente esperando minha hora chegar
para enfim no meu sepulcro repousar
então venha me salvar' do nada que me tornei, as cinzas mais uma vez me juntei. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...linkwithin